Sem-abrigo Não Tem Dinheiro Para Comer, Então Entra Numa Pizzaria E Vê Isto Na Parede…

Certo dia, um cliente entrou na Rosa’s Fresh Pizza, em Filadélfia, e perguntou se podia pagar uma fatia de pizza ao próximo sem-abrigo que entrasse na loja. Basicamente, queria doar 1 dólar (o custo de uma fatia de pizza), de modo a que o próximo sem-abrigo que aparecesse sem dinheiro suficiente para comer, teria a fatia de pizza paga.

O proprietário da Rosa’s Fresh Pizza, Mason Wartman pensou que esta era uma óptima ideia. Ele apontou a fatia de pizza pré-paga num Post-it e colocou na parede da loja. No dia seguinte, entrou na loja um homem com apenas 65 cêntimos. Wartman teve o prazer de dizer-lhe que a fatia de pizza já estava paga.Rosa's Fresh Pizza owner Mason Wartman in Philadelphia invites customers to pay it forward.Muitos clientes adeririam à iniciativa, e estavam felizes por contribuir com alguns dólares para a comida de pessoas sem-abrigo. Tudo começou com alguns clientes, que se transformaram em milhares. Até agora, Wartman doou 10.000 fatias de pizza a sem-abrigo.rosa-s-fresh-pizzaAgora, esta loja de pizza está coberta de Post-it. Cada um representa uma doação. Se for um sem-abrigo ou se não tiver dinheiro suficiente para comer, basta entrar na loja e pegar num Post-it para ter um fatia de pizza grátis.

A Rosa’s Fresh Pizza comprometeu-se a executar o seu negócio desta forma! A ideia é brilhante, pois ajuda os clientes a ajudar outros sem prejudicar o negócio de Wartman .Cover“Como veterano de guerra, fui sem-abrigo durante sete anos. Finalmente consegui sair dessa vida. Consegui arranjar um emprego, e agora que tenho algum dinheiro quero ajudar outros que como eu tantas vezes vieram aqui pegar um Post-it.”, disse um veterano que todos os dias passa no Rosa’s Fresh Pizza para doar uma fatia de pizza.

Latest Comments

Leave a Reply