Saiba O Que A Forma Do Seu “Bumbum” Diz Sobre Você!

Existem diferentes conotações de nádegas em função de vários factores como a cultura, arte, moda, humor, etc…A nossa linguagem está repleta de sinónimos populares, uns mais engraçados…outros mais peculiares.

Neste artigo pode ver as 8 formas mais populares de “bumbum”, e ficará a saber o que a sua forma de “bumbum” diz sobre si como pessoa.formas-de-bumbum-1

Bumbum Nº1 – Musculado:
Se tem um bumbum musculado, significa que é uma pessoa com elevada auto-estima, intelectualmente e fisicamente forte.

Bumbum Nº2 – Redondinho: 
Diversas análises concluem que pessoas com bumbum redondo (conhecido como “parte inferior da maçã”) são muito positivas na vida, ambiciosas e bem-sucedidas. Além disso, as pontas redondas significam que são sexualmente activas, honestas, directas e orientada para o dinheiro.

Bumbum Nº3 – Quadrado:
Você é uma pessoa que tem a capacidade de chegar longe profissionalmente. Tem imensa ambição e não vai parar até enquanto não atingir os seus objectivos.

Bumbum Nº4 -Enrugado:

É uma pessoa racional, calma e confiável. Mas, se tiver rugas assimétricas significa que é um pouco egoísta e invejosa.

Bumbum Nº5 – Avantajado:

É uma pessoa muito leal no amor e no casamento, mas não tem confiança e motivação suficiente para vencer.

Bumbum Nº6 – Caído: 

Uma pessoa com uma bumbum flácido é muito generosa e amigável. Esta pessoa é compassiva, motivadora, confiável e com um grande sentido de humor.

Bumbum Nº7 – Desigual: 

Se tiver a nádega esquerda maior que a direita, deve pensar no seu casamento, há uma grande possibilidade de que ficar solteiro em breve. Ao contrário, se tiver a nádega direita maior que a esquerda, vai ter muitas dificuldades na vida, no trabalho, no amor e até mesmo problemas de gravidez.

Bumbum Nº8 – Peludo:

Pessoas com bumbum peludo são muito amáveis e agradáveis. São pessoas muito talentosas e apaixonadas.

Latest Comments

Leave a Reply