Repórter Mostra Foto de Menina Desaparecida e Apanha Psíquica a Mentir…

Quando uma criança está desaparecida, compreensivelmente os pais voltam-se para qualquer pessoa que ajude a obter respostas. Este chocante vídeo, mostra os pais de uma adolescente desaparecida no Texas que foram inundados por alegados “detectives com poderes psíquicos”.

John e Joanne receberam promessas de visões psíquicas que poderia ajudar a trazer de volta para casa a sua filha de 17 anos. Mas como os críticos e pessimistas dizem, este tipo de promessas muitas vezes resultam em decepção e ainda mais dor. A polícia entra em perseguições aos “gambuzinos”  e os entes queridos são fornecidos com uma falsa esperança.

Veja o que acontece quando um produtor vai disfarçado a uma vidente que afirma ter resolvido centenas de casos de pessoas desaparecidas. O produtor passa por ser o perturbado irmão de uma menina que está desaparecida. A psíquica cobrou certa de 400 dólares (+/-400€) pelo serviço, mas ela não fazia ideia que este falso irmão deu-lhe uma foto de infância da repórter que no dia seguinte ia entrevistar a psíquica, e que obviamente, está muito viva e bem.Screen-Shot-2016-06-06-at-10Não só a psíquica diz que a história é solucionável, como também afirma que o seu sexto sentido disse-lhe que a menina desaparecida foi assassinada de forma bastante violenta. No dia seguinte, ela senta-se com a repórter “desaparecida” para falar sobre a sua vida de detective paranormal, mas na verdade ela estava prestes a descobrir que era tudo uma armadilha para a desmascarar. A sua reacção é realmente algo vergonhoso.

Vergonha para aqueles que se aproveitam do luto de entes queridos. Por favor, partilhem isso com seus amigos no Facebook.

http://dai.ly/x4ez0lo

Leave a Reply