Pai E Filho Esgotados Aguardavam Que O Fogo Consumisse A Casa Deles. O Que Fotografaram No Meio Das Chamas É Inacreditável!.

A família Empey proprietária de residente num rancho em Bonneville County, Idaho – EUA, esteve numa situação bastante perigosa e horrível, ficou cercada pelas chamas de um incêndio florestal que se aproximando e ameaçava a sua propriedade.

Bruce e a sua esposa, prepararam-se para abandonar a propriedade. As chamas estavam quase na porta da frente da casa, então Bruce e o seu filho viram algo inacreditável nas chamas, algo inexplicável!6908c9b9d03f4dcbcceb34832d71b5eb-800x418Eles não queriam acreditar no que viam, mesmo no meio daquele inferno de chamas, estava uma forma humana. A família  Empey imediatamente tirou uma foto da “aparição” e entenderam como um bom presságio. Inexplicável e felizmente o rancho da família foi poupado ao incêndio florestal, como por milagre as chamas não chegaram a consumir a casa.

A esposa Jeanette intitulou a foto de “O Guardião dos Bombeiros” e a publicou online. Esta foto gerou todo o tipo de especulação sobre o que seria a imagem.

Seja qual for a explicação deste misterioso fenómeno, a família Empey está bastante grata por terem sobrevivido ao desastre com a sua propriedade intacta.