Os Médicos Disseram Para Ela Desligar A Ficha Do Marido. Em Vez Disso Ela Faz Isto…

Era impensável. Apenas sete meses após Matthew e Danielle Davis casar, estes recém-casados foram apanhados numa situação trágica. Matthew teve um acidente de mota que o deixou em Coma. Os médicos foram implacáveis e insistiram para Danielle desligar a máquina que mantinha o marido vivo.

“O médico literalmente desenhou um gráfico na placa e disse: “Sabe 90% das pessoas com esta lesão não recuperam a consciência”, disse Danielle. “Finalmente, o médico disse: “Se fosse eu, queria que a minha família desligasse a máquina.'”wife-husband-coma

O facto de Matthew ter sobrevivido ao acidente já era um milagre, mas acordar do coma parecia impossível. No entanto, Danielle não ia desistir tão facilmente. Em vez de desligar a máquina, ela levou o corpo aparentemente sem vida do seu marido para casa e cuidou dele.

Três meses depois, outro milagre…Matthew acorda! Mas infelizmente perdeu a memória, ele não sabia quem Danielleera, não conseguia andar e mal falava. Mais uma vez, Danielle não ia desistir. Isto foi há quatro anos atrás.

Hoje, Matthew consegue andar, falar, andar de bicicleta, saltar, etc….Quando Danielle disse no casamento: “Na saúde e na doença”, ela sentiu cada palavra que disse. Matthew está eternamente grato por ela ter salvoa sua vida.Danielle-Davis1

“Tu lutaste por mimcom tanta força, se pensar nisso, essa é a razão pela qual estou aqui hoje”, disse ele.

Por favor, compartilhe esta história incrível se acha que isso é o que o amor verdadeiro parece!

Leave a Reply