Dê Uma Olhada No Seu Umbigo! Se Tem Um Umbigo Destes, Então Tem Que Ler Este Artigo!

Há pequenas coisas e sinais que o seu corpo envia quando se trata de uma doença. É importante reconhecer estes sinais, porque os primeiros sintomas de algumas doenças pode salvar sua vida. Este artigo vai ensinar-lhe como a forma do seu umbigo, pode detectar se certos órgãos do seu corpo estão a funcionar correctamente.Take-a-Look-at-Your-Navel-If-You-Have-One-of-These-Shapes-You-Might-Want-to-Read-THIS-768x471Se o seu umbigo tem uma destas formas, não deve esquecer para o caso de se tornar maior. Se ele pode ser mais visível do que o habitual, e você levantou algo difícil ultimamente, que não é normal e é o primeiro sinal de uma hérnia.

– Umbigo com pequeno inchaço (alto):

As pessoas que têm esta forma de umbigo são mais propensas a gripe e vírus.

– Umbigo Escondido:

Esta forma umbigo pode indicar problemas no sistema digestivo.Em muitos casos, as pessoas com esta forma de umbigo são obesos. Além disso, pode conduzir a depressão em alguns casos.

-Umbigo semelhante a uma amêndoa:

As pessoas com esta forma de umbigo são propensos a sofrer de enxaquecas e dores nos músculos e ossos. Além disso, esta forma do umbigo pode se indicador de ossos frágeis.

-Umbigo invertido (como a letra U):

As pessoas com esta forma de umbigo, muitas vezes têm problemas de pele e doença renal. Além disso, estas formas de umbigo pode originar defeitos de nascimento.