Mulher Honra Desejo Do Marido Em Ser Enterrado Junto De Todo O Seu Dinheiro!

“Havia um homem que tinha trabalhado toda a sua vida para juntar um monte de dinheiro.

Ele foi um verdadeiro sovina quando o assunto era o seu dinheiro. Ele amava o dinheiro mais do que qualquer coisa, e pouco antes de morrer, pediu à esposa: “Ouve com atenção, quando eu morrer, quero que juntes todo o meu dinheiro e coloques no caixão comigo. Porque eu quero levar o meu dinheiro todo para a vida depois da morte.”

Então ele fez a esposa prometer-lhe de todo o coração que, quando ele morrer, ela iria colocar todo o dinheiro no caixão dele.”velho rico

Poucos dias depois o homem morreu! O homem estava deitado no caixão e a esposa estava sentada vestida de preto junto da sua melhor amiga. Quando terminaram a cerimónia, pouco antes de os agentes funerários se prepararem para fechar o caixão, a esposa disse: “Espere um minuto!”

Ela tinha uma caixa de sapatos com ela, chegou perto do caixão com a caixa e colocou-o no interior do caixão. Em seguida, os agentes funerários selaram o caixão e afastou-se…A sua amiga disse:” Espero que não tenha sido suficientemente louca para colocar todo o dinheiro na caixa com aquele velho mesquinho! “

Ela respondeu: “Sim,  prometi! Sou uma boa cristã, não posso mentir. Prometi-lhe que  colocava o dinheiro no caixão com ele.”smiling-old-lady-600x421Então amiga incrédula pergunta: “Quer dizer que colocou cada cêntimo do seu dinheiro no caixão com ele?”

“Tenho certeza que sim!”, respondeu a esposa. “Juntei o dinheiro todo, depositei na minha conta e passei-lhe um cheque que está dentro da caixa de sapatos!”