Mãe Esconde Gravador No Cabelo Antes De Cirurgia. Não Imagina O Que Os Médicos Dizem Dela…

Os Médicos são salvadores, milagreiros e diariamente também são aclamados de heróis. Também são das poucas pessoas no Planta, que estamos dispostos a depositar a nossa vida e confiança. Deixamos o nosso corpo sob cuidados médicos, permitindo que nos vejam sem roupa, vulneráveis e com dores.

Ethel Easter sente que os seus médicos violaram a sua confiança. Easter necessitava urgentemente de uma operação a uma hérnia. Quando os médicos informaram que ela tinha de esperar dois meses, entrou em pânico. O cirurgião começou a gritar com ela, e Easter desatou a chorar.160406_wn_gutman1_16x9_992Foi quando outro médico do hospital avisou Easter. Disse-lhe que o cirurgião tinha escrito, comentários negativos no seu ficheiro. Easter decidido a obter mais informações e durante a cirurgia, onde estaria nua e inconsciente, escondeu um gravador no cabelo. O que ela ouviu mais tarde deixou-a humilhada.CoverOs médicos gozaram com o tamanho do seu corpo, do umbigo, e chamaram de enfadonha. Eles riram e brincaram com ela porque sabiam que ela  estava inconsciente e não conseguia ouvi-los. Easter apenas desejava a cortesia comum, que qualquer ser humano merece, quando confia a vida no médico, e ainda por cima está a pagar por isso.

Após a denúncia, o hospital divulgou um comunicado dizendo que vai aumentar os padrões dos seus médicos. Easter disse: “Eles não tinham direito de dizer aquelas coisas sobre o meu corpo. Foi errada e nada profissional!”

Veja a reportagem e os comentários: 

Leave a Reply