Mãe Doente Espera Para Comer No Restaurante…Depois Chega Um Homem E Faz Isto…

Carol Cesario, que infelizmente luta contra um cancro do pulmão, pensou que ia na companhia da sua família desfrutar de uma simples refeição no restaurante JBJ Soul Kitchen, em Nova Jersey propriedade do famoso Jon Bon Jovi, idolo de Carol Cesario. Mas aquele simples almoço transformou-se na surpresa da vida dela!
jbj-surprise-2-850x1133Pode imaginar o choque de Carol quando o próprio Bon Jovi aproximou-se dela para dizer Olá! Enquanto Carol acalmava os nervos, Bon Jovi jantou e conversou com os familiares de Carol.

Claro que Carol não podia vir embora de mãos vazias! Não só recebeu uma linda guitarra autografada, como também um livro que narra o sucesso da sua banda favorita ao longo dos anos.
Ainda mais emocionante, Cesario teve o privilégio de ouvi em exclusivo o novo álbum do grupo “This House Is Not For Sale”,  que está previsto ser lançado no Outono de 2016.jbj-surprise-3-850x1133Ouvir aquelas músicas antes de qualquer outra pessoa deixou Carol bastante emocionada, o que é fácil de compreender! Apesar de tudo, esta emocionante acção não é surpreendente em Bon Jovi.

Os seus populares restaurantes são baseados na crença “Pay It Forward” onde os clientes podem ganhar a sua refeição através de voluntariado no estabelecimento, ou pagar a refeição e contribuir para outros clientes que necessitem.
Toda esta bonita experiência foi engendrada pela surpreendente filha de Cesario, Rosie Skripkunis, que também criou uma conta” GoFundMe” para ajudar a pagar os cuidados da mãe, enquanto continue a passar por este tratamento.

Veja o olhar de Cesario quando ela percebe quem está em pé atrás dela no vídeo abaixo.

E não se esqueça de compartilhar este fantástico ato de bondade com os seus amigos e família!

 

Leave a Reply