Mãe Despede-se Da Filha Que Está Em Morte Cerebral! Anos Depois Chora Ao Ouvir O Coração Da Filha Bater…

Aconteceu o pior pesadelo de qualquer mãe. Jade filha de Debbie Stoner, com apenas 7 anos foi atingida por um carro enquanto andava de bicicleta. Quando Debbie viu a sua filha, caída ao lado da bicicleta, soube logo que a sua filha tinha partido. Ainda assim, a família levou imediatamente Jade para o hospital, onde foi declarada a sua morte cerebral.

Debbie despediu-se de Jade, e em seguida, tomou uma decisão muito difícil, mas bonita!36617FC100000578-3696661-image-a-37_1468886587409Debbie doou os órgãos de Jade a três crianças que precisavam deles. Uma das crianças era um bebé abandonado chamado Nellie-Mai. Nellie estava perto da morte e precisava de um novo coração. Os médicos não iam fazer o transplante porque Nellie não tinha pais. Então dois amáveis estranhos, Jeff e Sara Evans, tornaram-se pais adoptivos para salvar a vida do bebé.

O coração de Jade foi implantado no corpo da pequena Nellie, e ela sobreviveu. Jeff sempre quis saber de onde o coração da sua filha adoptiva veio. Agora, 10 anos depois, conseguiu encontrar Debbie e agradecer-lhe a preciosa doação.

Então, Debbie quis conhecer a menina que o coração da filha tinha salvo. Nellie, agora com 10 anos de idade, tirou a camisa, e Debbie encostou o ouvido no peito dela para ouvir o som mais bonito. O som da batida do coração de Jade, era tão forte como quando ela estava viva.PAY--Nellie-Mai-Evans-11-and-Debbie-Stoner-donoPor favor, compartilhe esta história comovente, se acha que as doações de órgãos é uma maneira incrível de deixar um legado de compaixão para trás.

Veja o momento em que Debbie ouve o novamente o coração de Jade bater:

Leave a Reply