Hospedeira de Bordo da EgyptAir postou esta Sinistra Foto pouco antes de se despenhar…

Uma das Hospedeiras de Bordo da EgyptAir que operava no voo MS804, que se acredita ter morrido no trágico acidente a 19 de Maio, publicou esta imagem (abaixo) incrivelmente assustadora de um acidente de avião, na sua conta do Facebook a 26/09/2014, sensivelmente ano e meio antes do trágico acidente. Apesar parecer ser uma publicação com apelo ao humor negro, as pessoas mais supersticiosas acreditam ter sido um premonição ao que estaria para acontecer.

10678628_559931457486990_3226103986130082450_n

A foto publicada no perfil da Hospedeira de Bordo que está a dar que falar…

Samar Ezz Eldin, era Comissária de Bordo e estava baseada no Cairo ao serviço da EgyptAir. Publicou a imagem acima, no seu perfil de Facebook, que parece mostrar um avião espetado com o nariz no mar e com uma Hospedeira de Bordo a sair do mar, aparentemente ilesa, relata o tablóide Mirror.

Embora não haja nenhuma sugestão de que Ezz Eldin tenha algo a ver com o acidente do avião, pois devido ao tempo que esta foto foi publicada e ao seu sentido de humor negro, muitos especialistas em aviação já expressaram várias opiniões de que o avião poderiam ter sido derrubado por um membro da equipa de bordo.

Mike Vivian, é o antigo chefe de operações de voos da Autoridade de Aviação Civil, relatou que a perspectiva de o avião ter sido derrubado por alguém no seu interior, actualmente era uma “grande preocupação”!