Homem Oferece Viagem De 6 Meses Nas Caraíbas Com Tudo Pago A Quem Ajudar A Namorada…

Este homem vai pagar voos, alojamento, alimentação, aulas de kite-surf e actividades, mas apenas à pessoa certa (e acompanhante).Macaroni-Beach-in-Mustique-Grenadines-in-the-CaribbeanUm namorado bastante apaixonado, está oferecer a viagem de uma vida às Caraíbas, cobrindo os custos das passagens, alimentação e até mesmo aulas de kite-surf. Mas esta oferta apenas está disponível para a pessoa que consiga ajudar a sua namorada que sofreu um grave acidente.

Jeremie Tronêt é profissional do kite-surfista e vive em Grenadines, uma pitoresca cadeia de ilhas que faz parte de St Vincent e Grenada. Jeremie postou o desesperado apelo na sua página do Facebook, depois da sua namorada sofrer um grave acidente, caindo numa vala de três metros, fracturando o fémur.surf2A namorada chama-se Zoe Schaffer-Jennett e teve de ser transferida para a Martinique para realizar a cirurgia, durante a qual foi inserido no seu osso três parafusos. Não consegue andar, e ainda terá que passar por meses de reabilitação antes de voltar ao normal. Como o casal não tem seguro de saúde, Zoe não pode ir para um centro de fisioterapia especializada.

E há também a questão, de ela estar longe de casa por cinco a seis meses.surf1É neste contexto que surge a oferta. Jeremie pretende contratar um fisioterapeuta pessoal para tratar a sua namorada no conforto da sua casa. Por isto, ele oferece voos para as Caraíbas, paga os custos de alojamento e alimentação, e oferecer aulas de kite-surf e excursões nas ilhas locais.

Melhor ainda, não tem que ir sozinho. Jeremie também está disposto a cobrir os custos do cônjuge.

O casal está à procura de um fisioterapeuta, cirurgião ortopédico ou alguém que trabalhe num centro de reabilitação. Se acha que dá conta do recado, pode contactá-los pelo seguinte email: [email protected]

Só tem que enviar o CV com foto.

Aproveite e veja o vídeo da semana: