Homem Hospitalizado Após Esperar 10 Dias Pela Namorada No Aeroporto!

Já ouvi várias histórias de pessoas que ficaram penduradas, em encontros através de aplicações próprias. Após algumas horas de espera em um bar qualquer sem resposta alguma, normalmente o pessoal opta por continuar a beber uns copos e depois volta a casa, a vida continua.

Até hoje, pensei que a mais trágica história de amor era a de Romeu e Julieta. Mas parece que estava errado, pois Alexander Pieter Cirk fez uma viagem 4.500 km até ao outro lado do mundo, para encontrar o seu verdadeiro amor, mas infelizmente não concretizou o final feliz que tinha sonhado.FaceThumb-1A homem com 41 anos, de nacionalidade holandesa, manteve contacto durante dois meses com uma jovem senhora de 26 anos chamada Zhang, e residente na China. A coisa evoluiu, e combinaram encontrar-se no Aeroporto Internacional de Changsha Huanghua na China.

Quando chegou no aeroporto, Alexander esperou que a sua amante virtual aparecesse. Estava atrasada, então ele esperou mais um pouco. Na verdade, acabou 10 dias à espera dela.

Alexander estava relutante em sair do aeroporto sem o seu sonho mulher, que tinha conhecido em uma aplicação de encontros. Só abandonou o aeroporto para ser hospitalizado por sofrer de exaustão física.3-1O holandês abandonado, recebeu alta na segunda-feira e voltou para a sua casa na Holanda. Tenho a certeza que você está desesperado para saber por que Zhang não apareceu.

Bem, ela alegou que pensava que o encontro era uma piada, e tinha o telefone desligado porque estava tendo uma cirurgia plástica em outra cidade. Ahahahahah, grande treta!1A menina Zhang disse aos Mídias:

“Avançamos com o nosso relacionamento romântico, mas mais tarde, ele parecia um pouco insensível em relação a mim. Certo dia, bruscamente enviou-me uma foto da passagem aérea, e eu pensei que era uma piada. Ele não voltou a contactar-me mais desde esse momento.”

Apesar da dor e exaustão, o par continua a falar online e planeiam novo encontro, quando ambos estiverem recuperados. Vamos torcer para que haja um final feliz desta vez. Pobre rapaz, talvez seja melhor levar uma tenda desta vez.