Homem Com 80 Anos Tomou Banho Pela Ultima Vez Quando Tinha 21 Anos!

Este homem é a prova viva que é possível viver sem tomar banho, apesar do seu estilo de vida ser um pouco questionável.

Com 80 anos de idade, Amou Haji mora na aldeia de Deigah, na província de Fars – Irão. Tomou banho pela última vez quando tinha apenas 21 anos, pois acredita que a limpeza traz doenças.

Ele odeia tanto o contacto com a água que só o facto de sugerir que ele devia tomar banho deixa-o furioso. Obviamente tanto tempo sem tomar banho torna uma pessoa irreconhecível, praticamente cor da terra, camuflando-se por vezes perfeitamente no seu ambiente. Na realidade, quando ele fica imóvel, parece uma estátua real.sem-tituloAlém de água do banho, ele também odeia alimentos frescos e água potável. As suas refeições consistem em grandes quantidades de carne de porco-espinho podre, e bebe cerca de 5 litros de água por dia, não o tipo de água que nós bebemos, mas sim água proveniente de uma grande lata de óleo enferrujada.

Além disso, Haji fuma, mas não tabaco tradicional. Em vez disso, ele preenche o seu cachimbo com fezes de animais. Cortar o cabelo? Nem pensar. Ele vai queimando aos poucos com uma chama. No inverno, a sua cabeça mantém-se aquecida com a ajuda de um capacete de guerra velho.sem-tituloComo pode imaginar, Haji também não tem casa, o que para ele não é nenhum problema. Longe de qualquer contacto com o mundo civilizado, ele vive num buraco no chão, parecido com um túmulo. De vez em quando, dorme num barraco aberto de tijolo construído pelos aldeões como um gesto de gentileza.sem-tituloSegundo os outros moradores da vila, Haji escolheu este modo de vida pouco tradicional após sofrer muitas decepções emocionais graves quando adolescente, levando-o a fazer estas escolhas extremas. Seja como for, parece bem feliz, e não se importa com que os outros pensam a seu respeito.