Se fizer isto antes de escovar os dentes, vai poupar tempo na cadeira do Dentista. Simplesmente o melhor!

Todos nós queremos ter o sorriso mais branco. Quer seja pelo grande consumo de café, chá preto, cigarros, ou simplesmente por causa de uma higiene bucal errada, os dentes podem facilmente tornar-se amarelos. Ao invés de pagar um branqueamento profissional, existe uma forma mais natural e económica de conseguir um brilho pérola nos seus dentes – o segredo? Óleo de Coco.

2da1e74de6abed936f756c258f7661b2-800x533

Este óleo elimina naturalmente as manchas sem atacar o esmalte do dente. Um dos muitos outros benefícios é que este refresca o hálito!!

Vai precisar de:

1 colher de sopa de óleo de coco natural, prensado a frio.

Como fazer:

Em primeiro lugar, deixe o óleo de coco amolecer um pouco (caso esteja solidificado pela baixa temperatura), até ficar mais líquido. Coloque mais ou menos metade de uma colher de sopa na boca antes de escovar os dentes. Deixe os seus dentes em contato com o óleo entre 10 a 15 minutos. Se sentir vontade de cuspir ou engolir, comece a usar menos óleo. Depois desse tempo, cuspa o óleo e lave a boca com água. Depois escove os dentes normalmente.

Repita este tratamento até os seus dentes alcançarem o branco desejado.sorrisoPara evitar o excesso de manchas nos dentes, reduza o consumo de café e chá preto, e caso fume, pare de fumar. Também é importante escovar os dentes regularmente e após as refeições.