Estranhos Passam Por Esta Criança Impotente E Abandonada…Agora Veja Quando A Criança Muda De Roupa…

Anano está perdida, com fome e impotente. A menina tem apenas 6 anos de idade. Poderia pensar que estes motivos são suficientes para parar e ajudar esta criança pobre, mas infelizmente nem toda a gente pensa assim. Aparentemente pelo simples facto da menina estar suja. Neste poderoso vídeo da UNICEF, que faz parte da campanha #FightUnfair,  realizaram uma experiencia social devastadora sobre esta tragédia do quotidiano das crianças empobrecidas.

Anano é uma actriz infantil, quando maquilhada para parecer uma menina suja, ninguém pára para ajudar. Mas quando ela veste roupas novas e limpas? Instantaneamente, vários adultos querem ajudar a menina a encontrar o seu caminho para casa. A certo ponto, Anano não já não conseguia permanecer na personagem. A menina estava tão chateada pelo modo com as pessoas a olharam, que tiveram de parar as gravações para a sua mãe confortá-la.anano-unicef-youtube-2“Porque o meu rosto estava sujo e as minhas roupas eram velhas e sujas, eles estavam todos a dizer para ir-me embora. Isso deixou-me muito triste.”, disse a menina com 6 anos de idade.

O que Anano passou é o que milhões de crianças passam todos os dias. A UNICEF espera que ao ver este vídeo se sinta inspirado para ajudar os menos afortunados da mesma maneira ajudaria as crianças mais afortunados.

Por favor, compartilhe esta mensagem poderosa para acabar com o tratamento injusto às crianças menos afortunadas!