Dois Filhotes Caíram Num Poço Com Uma Cobra! Então Algo Incrível Aconteceu…

Já por várias vezes ouvimos histórias surpreendentes do mundo animal, e quanto mais perigoso o animal for, mais incrível a história acaba por ser.
Esta história em particular teve lugar no estado indiano de Punjab. Dois cãezinhos acidentalmente caíram em um poço. O poço era  tão profundo que eles não conseguiam sair sem ajuda. O dono rapidamente deu pela falta dos pequenos, depois de ouvir os incessantes e ruidosos latidos da mãe deles junto ao poço.
CoverO homem olhou para dentro do poço e apanhou o susto da sua vida. Uma Cobra Real estava sentada ao lado dos dois filhotes! Surpreendentemente, a cobra não estava ameaçá-los de qualquer forma. Pelo contrário, parecia estar protege-los dos lados perigosas do poço, que estavam encharcados com água.
hqdefaultNo fim, os cãezinhos estiveram 48 horas dentro do poço. Quando finalmente chegou ajuda por parte das autoridades, a cobra arrastou-se do caminho para o outro lado do poço. Os filhotes foram salvos e não sofreram ferimentos, enquanto a Cobra Real foi levada para a floresta e libertada.