Desaparecida Madeleine McCann Encontrada No Paraguai!

Madeleine McCann desaparecida há vários anos foi “vista no Paraguai”, afirma um investigador privado! A jovem desaparecida alegadamente está a viver na cidade de Areguá “sob a custódia de uma mulher “, de acordo com o investigador Miraz Ullah Ali!

Madeleine-McCann

Madeleine McCann alegadamente foi vista no Paraguai!

Maddie, tinha três anos quando desapareceu em 2007, agora acredita-se que juntamente com uma mulher tenha chegado há área à “um ou dois meses atrás”, embora a polícia local diga que não têm informação de que este alegado avistamento esteja relacionado Maddie.

Ali disse à ABC: “A minha equipa e eu recebemos a informação de que Madeleine chegou ao Paraguai à um mês ou dois atrás, e está a viver em Areguá sob a custódia de uma mulher.”

Miraz-Ullah-Ali

Miraz Ullah Ali o investigador que diz que Maddie está no Paraguai!

Estas recentes informações, levaram a que uma divisão anti-sequestro da Interpol e quatro esquadras da polícia iniciassem uma caça em busca da menina.

O Comissário Sanny Amarilla, vice-chefe de uma das esquadras, disse aos órgãos de comunicação sociais que os polícias estão a vasculhar toda a cidade na tentativa de encontrar alguém “com uma descrição semelhante à de Maddie!”

“Estamos a investigar bairros onde há cidadãos estrangeiros, vivendas, condomínios, para ver se há alguém com uma descrição semelhante que corresponda ao recorte de jornal. Esta notícia estendeu-se por todo o globo, é muito importante. Então, se elas estão na área, precisamos encontrar esta menina e devolvê-la a sua família!”

Madeleine-McCann

Areguá no Paraguai onde poderá estar Maddie!

No entanto, o Inspector Luis Ignacio Arias, da Interpol no Paraguai, disse à EFE que o seu gabinete não tem nenhuma informação “concreta” sobre o investigador por trás das reivindicações. “Não há nada de concreto sobre essa pessoa”, disse Arias sobre Ali. Acrescentou ainda que o investigador não tem contactado a Polícia Nacional ou o Ministério das Relações Exteriores sobre o alegado avistamento de Maddie, relata à Fox News.

Outro oficial da polícia local sugeriu que Ali – que supostamente não ainda visto na área apenas “se quer envolver” neste caso devido ao seu alto perfil para obter publicidade.

Kate-and-Gerry-McCann

Kate and Gerry – os pais de Maddie!

Um porta-voz dos pais de Maddie, Kate e Gerry McCann, relatou ao The Sun que a família está ciente do mais recente avistamento relatado. Eles são atraídos por qualquer pessoa com informações sobre sua filha que agora teria 12 anos de idade e apelam para quem tiver informações que os contacte.

Maddie desapareceu da sua cama num apartamento na Praia da Luz, Algarve, na noite de 03 de maio de 2007.
O seu desaparecimento fez  e continua a fazer manchetes em todo o mundo. Apesar do período de tempo que passou, Kate e Gerry, ambos 47, de Rothley – Leicestershire, recusam-se a desistir de esperança de encontrar sua filha viva!

http://dai.ly/x4bob3a