Bombeiros Levam Homem Moribundo De Lar Para Cumprir Último Desejo!

Leigh Gardner, há alguns anos atrás visitou e prestou cuidados a um dos seus pacientes favoritos de cuidados paliativos três dias por semana, todas as semanas.

O paciente de Gardner era Edward Reis, a quem foi diagnosticado esclerose múltipla (MS), em 2008. A EM é uma doença auto-imune debilitante que eventualmente deixou Reis acamado.

Antes de seu diagnóstico, Reis trabalhou como guarda-florestal e amava a natureza e o ar livre mais do que qualquer coisa. Gardner descreveu Reis como uma “alma suave e gentil.”HT_Holding_Face_mar_140616_12x5_1600-600x250Em 2014, Reis disse que tudo que queria era ir lá fora mais uma vez. Gardner contactou a Snohomish County Fire District 1 (Bombeiros) e perguntou se eles poderiam ajudar.

Os Bombeiros concordaram. A 26 de Março de 2014, os Bombeiros foram ao Evergreen Hospice onde Reis estava em repouso. Levaram Reis no carro dos bombeiros para conceder-lhe o seu último desejo.

Reis foi em uma excursão ao ar livre, durante três horas a Meadowdale Beach Park, em Seattle.hospice1-600x450Os bombeiros e os voluntários do Evergreen Hospice levaram Reis pelos trilhos do parque. Ele foi capaz de sentir o cheiro do ar fresco e ouvir os sons dos pássaros cantando e as folhas sussurrar. O grupo ainda colocou as mãos de Rei no rosto para que ele pudesse sentir o cheiro da casca e flores que iam tocando.

O coração Reis “estava novamente preenchido”. É desconhecido se Reis algum dia se casou, teve filhos, ou mesmo se tinha membros de família. No final, Gardner disse que ela e os bombeiros tinham-se tornou a sua família.hospice2-750x423-600x338Shane Cooppe era um dos Bombeiros que acompanhou Reis naquele maravilhoso passeio. Shane apoximou-se de Reis e perguntou: “Está feliz?’, ao que Reis respondeu “Estou tão feliz!”

Não muito tempo depois de sua última viagem ao ar livre, Reis faleceu.