Bebé Chora De Dores! Então Mãe Vai Ao Frigorífico E Percebe O Seu Terrível Erro!

Lucinda entrou pânico quando o seu filho de duas semanas de idade, começar a mostrar estranhos sintomas. O bebé chorava o dia inteiro, estava sempre muito quente e com a pele bastante vermelha.

Ela seguiu o seu instinto maternal e correu com o seu bebé Ezra para o Children’s Hospital & Medical Center.Screen-Shot-2016-07-27-at-8-600x344A punção lombar mostrou que Ezra estava doente com meningite por Listeria, uma perigosa infecção no cérebro.

Lucinda ficou em choque. Pensava ela que tinha tomado todas as precauções para proteger o Ezra, tal como tinha feito com a sua filha de dois anos. Os bebés podem dar sinais meningite por Listeria após o nascimento, sendo que normalmente adquire-o através da comida consumida pela mãe durante a gravidez.

Mas então, o que causou esta doença com risco de vida a Ezra?wurstplatte-668676_960_720-600x400Esta infecção teve origem no consumo de carnes frias. As carnes frias e queijos podem conter a bactéria Listeria, uma bactéria que pode viver em temperaturas refrigeradas. Enquanto as carnes frias são seguras para adultos, mulheres grávidas não devem comer, pois os bebés no útero possuem sistemas imunológicos que simplesmente não conseguem lutar contra a meningite por Listeria.

Apenas se for bem aquecida a vapor, carnes frias, como presunto, peru, salame e mortadela não são seguros para mulheres grávidas.

Se a meningite de Ezra não fosse tratada, Lucinda diz que teria perdido o seu bebé. Ela compartilhou a sua história para alertar outras mulheres grávidas sobre esta doença que deixou o seu filho tão doente.

Todos os pais devem estar cientes desta infecção terrível, e como consumir frios pode ser potencialmente mortal para bebés no útero. Por favor, compartilhe isso com seus amigos no Facebook!