AVISO – Esta Linda Jovem Morreu De Repente! A razão – INACREDITÁVEL!

Esta triste história sobre a morte de uma jovem em Macau, espalhou-se na Internet como um incêndio. Apontava-se para um suicídio ou homicídio, mas a razão era bastante mais surpreendente.

Sem razão aparente esta menina começou a sangrar em várias partes do seu corpo e morreu durante a noite. Surpreendentemente segundo os resultados da autópsia, ela morreu devido a envenenamento por arsénico.

Então, surgiu uma pergunta mais importante: Como foi arsénico entrar no seu corpo? O relatório da autópsia foi investigado por um professor de uma reputada Universidade de Medicina. Após um minucioso estudo ao estômago da menina, o médico mudou o mudou completamente o rumo deste caso. Não tinha sido nem suicídio, nem homicídio.warning-a-beautiful-girl-suddenly-died-the-reason-unbelievableA causa da morte foi associada a alguns hábitos alimentares que a menina tinha. Basicamente, ela tomava suplementos de vitamina C e na noite antes de morrer, comeu muitos camarões.

Segundo uma pesquisa mais avançada de cientistas da Universidade de Chicago, o camarão, bem como vários tipos de marisco contém elevadas quantidades de cinco compostos de potássio arsénio. Embora estes alimentos não sejam tóxicos para o corpo, quando combinados com vitamina C, alteram a sua estrutura química e tornam-se venenosos.image-59-1De acordo com especialistas em saúde, envenenamento por arsénico pode levar a problemas de risco de vida, tais como paralisia dos capilares, necrose do lóbulo central, coração, fígado, rins, congestão intestinal, necrose das células epitelial, e telangiectasia.

Envenenamento por arsénico pode também resultar em hemorragias. Por isso, nunca coma camarões se tomar suplementos de vitamina C!

Leave a Reply