Após 32 Anos De Serviço, Empregada Do McDonald’s Tem Uma Comovente Despedida!

Freia David começou a trabalhar no McDonald de Needham, Massachusetts na década de 80. Ela também reside em Needham, nas instalações de apoio Charles River Center, que presta assistência a crianças e adultos com deficiências de desenvolvimento.

Este centro tem diversas parcerias com empresas locais para empregos, estágios e outras oportunidades para pessoas com deficiência, dando-lhes a oportunidade de enriquecer as suas vidas e fazer parte da comunidade.freia-2-850x691Freia trabalhou no posto das batatas fritas do McDonald de Needham durante 32 anos, das 11:00 às 14:00, cinco dias por semana. Durante esse tempo, ela criou laços e amizades com muitos dos clientes.

Agora com 52 anos, Freia vai reformar-se. Então os seus empregadores e os funcionários do Charles River Center organizaram uma festa condizente com a aposentação de uma funcionária tão dedicada. freia-1-850x1503A dedicada funcionária foi homenageada no McDonald onde ela trabalhava, e o público também foi convidado aparecer e desfrutar de algumas batatas fritas grátis. Freia também recebeu um certificado de reconhecimento das suas realizações.

Timothy McCoy, proprietário-operador do McDonald’s de Needham disse: “O sorriso de Freia, o seu entusiasmo e os seus abraços diários fez o nosso restaurante mais do que apenas um restaurante.”freia-4-850x566“Ela é amada e respeitada por todos os nossos colaboradores, clientes, e qualquer um que tenha entrado em contacto com ela” continuou McCoy.

“Estamos bastante tristes por ela se reformar, mas muito felizes por todo tempo que tivemos a trabalhar com ela. O McDonald de Needham nunca mais será o mesmo sem a Freia David. “freia-6-850x1133E então, Freia serviu mais algumas batatas fritas uma última vez.
Depois de se reformar, Freia planeia continuar os seus programas no Charles River Center. Ela também gosta de desenhar e ouvir a música antiga.freia-3-850x1133O Charles River Center tem proporcionado aos seus residentes empregos por décadas, e a equipa não poderia estar mais orgulhosa de Freia pela sua carreira.

Eles também estão bastante orgulhosos das mais de 80 outras pessoas com deficiência que vivem e trabalham em Needham.

Partilhe esta história para mostrar o sucesso de Freia David e celebrar uma vida de trabalho duro!

Leave a Reply