21 Professores Que Superam As Expectativas E Todos Os Limites Possíveis!

A maior parte de nós passa ou passou uma boa parte da vida em salas de aula, aprendendo diariamente  e incessantemente com professores magníficos, que dedicam a vida a nos ensinar.

O maior problema é que existem alguns professores alguns que são um pouco mais chatos, ou nós simplesmente não vamos com a cara deles. Já outros conseguem conquistar a simpatia dos alunos, brindando com o ano lectivo mais divertido de sempre. O melhor é quando conseguem entrar na brincadeira, mas sem perderem a autoridade e o respeito dos alunos.

Os professores desta lista são os melhores e mais originais, pois preocupam-se em conhecer o mundo dos alunos para interagir com eles da melhor forma, ou seja, com muita brincadeira à mistura. Veja alguns exemplos desses incríveis profissionais que estão espalhados por esse mundo fora:

1. Ele avisa: “Tudo o que eu disser estará no exame”. Tens que estar mesmo atento com este! prof12. Professora de História. Só pode ser, certo?
prof23. Este professor disse que se todos conseguissem boas notas nas provas, vestia-se de Scooby Doo e levava espumante sem álcool para os alunos. Todos se esforçaram muito, e ele manteve sua palavra!prof34. Esse professor de física está testar uma combinação “mágica”prof45. Professor caracterizado para comemorar o Dia do número Pi (π) – 14 de marçoprof56. Esta aula anormal parece divertidaprof67. A brincadeira não tem mesmo limites… E isso é questão de prova!prof78. Tomara que ele já tenha a coreografia prontaprof89. Em algum lugar da galáxia…prof910. ?prof1011.prof1112.prof1213. Pior questão da vidaprof1314.prof1415. Enfim, férias!prof1516. Tratando como merecemprof1617. Não basta apontar seus erros, tem que rir da sua caraprof1718. Essa foi uma questão clássica e polémicaprof1819. Testando o coraçãoprof1920. Pressionar a feridaprof2021. Sabia que esta é a bebida secreta dos professores. Ficam fracos sem ela, por isso nos fazem chorar tanto. Mas nós amamos todos os professores, e só temos a agradecer a paciência e dedicação que têm connosco!prof21

Leave a Reply